
CASES
Veja abaixo alguns dos nossos trabalhos
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Boulevard Tamboré
Desafio: Ativação no estande de vendas para gerar visitas e negócios.
Para OZK diversão e resultados andam juntos. Realizamos uma programação especial, no fim de semana,reunindo diversas crianças, jovens e adultos no estande do Boulevard Tamboré Empreendimento MPD.
Idealizamos para atrair público e negócios, tivemos ações exclusivas do Daniel Warren, do programa CLICK (Canal Gloob), e dos super criativos componentes do GARAGEM FAB LAB, quadro de sucesso do Fantástico.
Por esses e outros motivos, convidamos você a entrar em contato com OZK, aqui unimos o útil ao agradável.

LINK - Evento de entrega
Desafio: Revitalizar os eventos de entrega agregando ativações conceituais e envolventes.
Manhattan - Evento de entrega
Alphasítio - Evento de entrega
Resort 2 - Evento de entrega
Criamos o conceito: Apartamento Novo, Vida Nova!!! Transformamos esse momento em algo emocionante, alegre e descontraído. Show, luzes, fogos , balões e um Ano Novo que se inicia na vida de cada morador.
Central de Vendas
Lançamento da nova Central de Vendas MPD com apresentação do portfólio completo dos empreendimentos residenciais e comerciais da MPD.
Com o auxílio de óculos 3D, os visitantes puderam visualizar detalhes dos decorados e áreas comuns de todos os empreendimentos.

Liga de Heróis - Festa de fim de ano
Desafio: Realizar a melhor festa de fim de ano da MPD!
Trabalhamos um conceito criativo participativo, com ações de ativação e comunicação com os 150 convidados pré, durante e pós festa.





Campanha de Endomarketing
Desafio: Revitalizar as vendas através de ações junto aos corretores.
Planejamento criação e produção de ativações para a campanha de incentivo FORÇA MAC.
Mecânica: Durante um mês onze plantões de vendas foram visitados semanalmente com realização de ativações para motivar a força de vendas da MAC e EVs parceiras.

Casar 2015 - Espaço Ink
Desafio: Apresentar uma construtora, e seus imóveis, como opção de “presente” durante a feira Casar, realizada no JK Iguatemi em maio de 2015.
QUEM CASA, QUER VIVER NOVAS PERSPECTIVAS. QUER CONSTRUIR UMA NOVA HISTÓRIA, QUER SEGURANÇA, QUER PROTEÇÃO, QUER PARCERIA, QUER SOLIDEZ. Quem casa quer INK!
Ao saírem da escada rolante, os visitantes da feira eram impactados pelo espaço Ink e por um caminho de grama sintética que se conectava ao espaço.
Ativação com cúpulas de áudio instaladas com sensores no início, meio e fim da escada rolante localizada em frente ao espaço Ink.
Todos os visitantes que passaram pela feira tiveram, obrigatoriamente, que acessar essa escada rolante.
Ao passar embaixo das cúpulas os vistantes escutavam: Quem casa quer Ink!



Evento de entrega do Iguatemi Business SJRP
Evento realizado no food garden do Shopping Iguatemi Rio Preto que foi todo ambientado com mobiliário, paisagismo e muita iluminação. Durante todo o coquetel os convidados foram impactados por um lindo skyline da cidade e com visão privilegiada para o empreendimento lavado com iluminação cênica.

Festas de fim de ano 2015
Planejamento, produção, coordenação e realização das festas de fim de ano do Grupo Fleury em cinco estados. No total as festas reuniram 3300 convidados entre colaboradores e médicos do Grupo Fleury.
As festas foram realizadas entre os meses de Novembro e Dezembro, com intervalo de uma semana entre elas.
SÃO PAULO - A maior e mais importante festa do grupo foi realizada no TW Eventos | The Week. Shows, djs e uma série de ativações para entreter os 2700 convidados presentes
OSCAR FLEURY
Desafio: 05 dias para planejamento, criação e produção de cenografia, A&B, técnica, réplicas em metal da estatueta do Oscar, material gráfico, 200 gifts, 2 vídeos e 28 vinhetas.
Unir, engajar e aproximar as unidades e os colaboradores, ainda mais da essência Fleury.
O projeto todo consistiu em 4 categorias: Teatro, Jingle, escolha dos 26 “Fleuryanos” e Quiz.
Em todas as categorias todos os colaboradores das 26 unidades Fleury foram convidados a participar, montando suas equipes e criando suas apresentações.
Investor’s Day 2015
Evento anual realizado na sede do Grupo Fleury, que reúne 150 convidados entre investidores, diretoria e imprensa para apresentar os numeros do grupo
PERC 2016
Programa de Excelência em Relacionamento com a Cadeia de Fornecimento.
Evento para 300 convidados que encerra o ciclo do PERC 2015 reconhecendo os fornecedores que se destacaram no ano em suas respectivas categorias e da início ao novo ciclo | PERC 2016.
Café 90 anos
Desafio: Uma semana para produção de 3000 kits Café da Manhã com produtos selecionados e saudáveis. Criação e produção do material gráfico. Contratação e gerenciamento de 24 promotores, 26 produtores e 3 coordenadores. Entrega dos kits em mãos para 3 mil colaboradores, simultaneamente nas 24 unidades do Laboratório Fleury em 6 cidades: São Paulo, Barueri, Santo Andre, São Bernardo, Campinas e Jundiaí.
Objetivo: Oferecer um momento de confraternização aos 3000 colaboradores no estado de São Paulo, dando início às comemorações dos 90 anos da marca Fleury em todas as unidades.



Ativações | Convenção Zambon
Desafio: Ações motivacionais durante a convenção Zambon para os representantes da empresa, com relação à medicamentos para vias respiratórias e alívio da dor.

Dr. Spidufen
Criamos o personagem de um médico super simpático e qualificado: Dr. Spidufen.
O Dr. Spidufen surge para “injetar" uma dose extra de “Spidufina” nos representantes, “substância” esta que renova a disposição e o entusiasmo desses profissionais na defesa do produto junto a classe médica.

SPIDUFEN | A MEDIDA CERTA DO SEU SUCESSO
Desenvolvemos e produzimos o SpiduShaker, copo com tampa e indicação correta de água, para que o representante possa demonstar a efetiva diluição do Spidufen 600 para médicos e dentistas evitando o gosto amargo. Quando mal diluído o medicamento apresenta amargor, principal impeditivo para a prescrição médica.
O Dr. Spidufen demonstrou, através de uma ação interativa, a melhor maneira de fazer essa diluição.
Mexa ou agite bem e....Shake...Shake...Spidufen...600...Spidufen 600...
(paródia da famosa música Shake Your Body)
Agora é só tomar, são 2 sabores: Damasco e Menta/Anis.

Campanha de endo-marketing





Congressos 2015
Desafio: Dar visibilidade e gerar credibilidade para uma empresa Americana startup no mercado farmacêutico do brasileiro.
Planejamento, projeto, e operação da participação da Aegerion em congressos médicos divididos em seis estados.
